1-Gordinha que adora ser gordinha, não pede desculpas por ser gordinha, ama, trabalha, vai á praia , tem bofe e tem uma vida bem mais interessante que contar calorias de uma salada ou de um hot dog daqueles de deixar feliz
qualquer motoboy!
2-Gente bem humorada e gentil na academia, que não faz carão na hora de
revezar o aparelho, que não fica com cara de empáfia em frente do espelho,
enquanto levanta a camiseta para mostrar o tanque , que não fica dando
risadinhas maldosas quando chega aluno novo e não malhado.
3-Gente que ri alto, no cinema, no restaurante, que dá aquela quebra do povofalando como se tudo fosse um segredo. As vezes a boa educação é muito chata e extremamente castradora. Um pouco de Elke Maravilha no mundo, só faz bem ás pessoas. Ria,ria muito até porque dizem que ri, trabalha o abdomem.
4-Gente que ainda chora, grita, sangra e sofre por amor. Não tem como ter uma vida amorosa e não pagar alguns micos. Com o tempo a gente vai aprendendo alguns macetes, mas imunes aos micos, nunca seremos. Só se você for travado demais, mas aí, que graça vai ter a vida, né? Ame, dê vexame, peça desculpas e depois nos conte, porque queremos rir também. E depois nós contamos as nossas desilusões.
5-Vendedores de shopping que nos oferecem água, café, champanhe, bala,
catálogo, revista e convites para festinhas. Gosto daquels vendedores que conseguem fazer você acreditar por 15 minutos que a vida é uma grande festa em que todos os doces não engordam e não dão azia. Vendedor antipático é tão anos 90...
6-Gente que assume que lê um Sidney Sheldon, que assiste um BBB, Uma
Fazenda, que vai em Micareta, que adora Gossip Girl, que vê novela e que
chora quando acaba, que ama Victor e Leo. Gente que obra e anda para o pessoal cool, chic ,tonto e artificial que tanto permeia nossa sociedade.
Gente que se sente bem em sua própria pele. Gente que não pede desculpas e sim, licença porque vou passar, porque a felicidade me espera logo ali!
"Ser feliz custa bem menos que ser chic e dá menos trabalho"...